sábado, 19 de abril de 2014

Pinterest


Após abandonar meu perfil do Facebook e enfiar uns livros na cara literalmente (sic) uma amiga me convidou para esse site conhecido como Pinterest.

Mas o que é Pinterest?

Tradução : Quadro de interesses

O Pinterest é uma rede social (social mesmo) já que tem muito mais gente de outros países que o Facebook que me parece ser febre em poucos locais,nesses poucos locais inclui se o Brasil que abraça tudo que não esteja escrito em Português,relembre o sucesso do falecido Orkut.Antes era necessário receber um convite para entrar nessa rede,mas agora não mais.

Voltando , ele permite o compartilhamento de painéis que você sinta afinidade,por exemplo minha banda favorita é o Sonata Arctica,eu crio um painel e compartilho os "pins" ou posso inserir meus próprios pins (imagens ou videos).

Você pode separar por categorias como eu fiz.


Além do uso para compartilhamento de imagens e videos de coisas que sinta afinidade,esta rede é ótima para quem deseja montar um portifólio.Eu por exemplo encontrei várias agências de viagens,em seus pins haviam imagens ou videos de locais que eles costumam realizar excursões.Vale muito a pena entrar nessa rede.



Nenhum comentário:

Postar um comentário