quinta-feira, 24 de abril de 2014

Leitura : Extraordinário R.J,Palacio



Comprei extraordinário após buscar um livro leve,foi exatamente isso que pedi ao livreiro e ele me disse que eu iria me emocionar,que  seria um livro que eu levaria para a vida toda. Comecei a ler em uma sexta a noite e sábado de manhã eu estava acordada com o livro na mão nas últimas páginas.



Extraordinário é o primeiro livro da americana R.J. Palacio e foi em 2012 chegou ao topo da lista de best - sellers do New York Times.August é um garoto de  10 anos que nasceu com uma síndrome que deformou seu rosto.O tempo todo o garoto lida com a indiferença,brincadeiras,apelidos,receio e preconceito de outras pessoas.Neste livro também há o olhar dos amigos mais próximos e familiares e como eles são afetados também pela síndrome de August. O ponto forte da história é como o garoto supera tudo isso,pode ter certeza que vai mexer com  você.

"Você não consegue se esconder,quando nasceu para se destacar"







Nenhum comentário:

Postar um comentário