quarta-feira, 23 de abril de 2014

Faustão ex gordo e eterno racista.



Pela enésima vez vou falar,não me meto com grupos que discutem sobre raça.Sou negra,mas não concordo com metade das coisas que esses grupos falam e fico chateada com o fato de falarem tanto em negritude,em força negra e não estendem a mão para um negro que está na rua passando fome,frio,sede,não fazem uma campanha para abrir poços na África para matar a sede de inúmeras pessoas e os que mudam de religião ainda tratam com desdém as religiões de origem Afro. Eu realmente faço o meu e fujo a regra em inúmeros quesitos.Porém quando algo é gritante eu realmente abaixo a minha guarda e fico do lado da galera,não por ser escrota,mas porque existem motivos reais e menos pessoais para que isso seja feito,como no caso do Vinicius Romão que eu realmente levantei a bandeira por aquela luta e todos nós negros nos sentimos vitoriosos.

No domingo passado a enjoada da Larissa Macedo (sic) Anitta,esteve no Domingão do Faustão,programa capenga que ocupa as tardes de domingo desde que Jesus estava na terra.Ao reapresentar um videotape que foi ao ar ano passado quando Arielle colocou a boca no trombone falando da falta de educação da senhora Larissa faustão se referiu a menina como "AQUELA QUE TEM CABELO DE VASSOURA DE BRUXA" , Perai! como é que é?

Sim,isso é Brasil! a menina foi discriminada por usar black power em rede nacional , ao vivo,por um apresentador antiquado e idiota,mas sabe o pior ?

A reação da transmutada Anitta que riu da menina ali,na cara dura,achou que não ia piorar? Ainda tem o fato que a emissora tão cobiçada pelos meus colegas de profissão,que adora falar de ética e moral até o exato momento não fez nada,não lançou nenhuma nota pelo menos para abafar todo o alvoroço causado pelo infeliz comentário.Assim como em outros casos ela se calou e deu de braços para uma grande população negra esperando explicações.Sobrou apenas para a dançarina se pronunciar e de forma sutil expôs seu pensamento sobre o assunto em um rede social.

Eu , de verdade não acredito que a mágoa tenha sido tão pequena como ela disse, por mais que já estejamos acostumados a ouvir gracinhas muitas vezes dentro de casa a menina não pensou só nela,se ela fosse a artista talvez uma ação com indenização altíssima resolvesse o problema.Mas ela é a dançarina ela é como a estrela e a Larissa (sic) a noite,existe uma dependência ali,ela levando essa história além,prejudicaria outras pessoas e então como de costume é melhor calar e deixar o povo gritar e esbravejar,afinal afetou não só a ela,mas afetou inúmeras mulheres negras por ai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário